Tentativas!

Eu tentei, você tentou, nós tentamos. Mas não era pra ser, nunca foi sabe? Nós somos perfeitos juntos, temos os mesmos gostos, desejos, opiniões…Mas não somos feitos para estar, talvez por sermos tão parecidos ou talvez porque simplesmente não era para ser. Nunca foi.
Você foi e sempre será á inspiração de muitos textos meus, pois você de algum jeito está em cada letra, cada palavra, cada frase que eu escrevo. Você vai ficar sempre marcado em mim, e um dia eu vou me lembrar da época em que estávamos juntos com nostalgia, com saudades.
Valeu a pena, cada minuto que passamos juntos valeu a pena. Com você eu ri, chorei, beijei, abracei, provoquei, briguei… e eu não faria nada diferente. Foi bom, tão bom, mas tudo um dia acaba, e a gente acabou. Mas não pense que eu irei te esquecer claro que não, isso seria impossível, eu vou me lembrar de você todos os dias, vou lembras daqueles detalhes bobos, como suas manias, o tom da sua voz ou sua banda favorita. Eu aprendi muito com você, aprendi a amar, a ceder. Eu espero que você nunca me esqueça e me carregue em seu coração assim como eu irei fazer.

Nenhum comentário

Postar um comentário