Conchinha!

Eu to com vontade de crescer, vontade de escrever, vontade de amar e ser amada. Eu quero um cachorro, um gato e uma tartaruga. Eu quero sentar no sofá de moletom, toda descabelada e ver alguma comedia romântica…
que vai me fazer chorar que nem uma boba.
Eu quero você e todos os seus dramas, suas manias e seus defeitos. Eu quero te fazer rir, quero ver suas covinhas enquanto você dá uma gargalhada gostosa. Eu quero balançar a cabeça até ficar tonta e depois rir disso. Eu quero comer brigadeiro de panela até ficar com dor de barriga.
Eu quero uma risada sincera, um olhar verdadeiro, um abraço quentinho. Eu quero fazer planos, comer banana e dormir na rede. Eu quero misturar a minha preguiça com a sua e passar uma tarde inteira deitada na cama com você fazendo nada.
Eu quero receber uma carta escrita á mão, quero ganhar um sorteio ou uma promoção. Eu quero dormir de conchinha.
Mô, eu quero você.

Nenhum comentário

Postar um comentário