O poder dos curtas!




Olá pessoal.
Eu sou uma amante da música, da literatura e do cinema. Essas três coisas movem o meu mundo. E recentemente eu descobri uma enorme paixão por curtas.
Eu sempre tive um pouco de receio em relação a curtas, mas deixei de lado e me joguei de cabeça nesse mundo.
Então para fazer vocês se apaixonarem também eu trouxe dois curtas brasileiros - que são os meus prediletos - para vocês assistirem.
Vamos lá ?



O primeiro é o meu favorito, Eu não quero voltar sozinho. Ele é um curta sobre um menino cego, que depois da chegada de um aluno novo em sua classe, começa a descobrir outros sentimentos dentro dele. O curta ganhou até um filme, chamado de Hoje eu quero voltar sozinho.




O segundo é o Laura, com uma das minhas atrizes favoritas, esse curta relata uma DR de um casal que vai além do esperado.



O que acharam ? Deixem suas opiniões aqui embaixo nos comentários.  

2 comentários