Apenas Hoje!

Hoje eu vou acordar e sentir sua falta. Vou abraçar o travesseiro e choramingar. Vou sentir preguiça e vontade de dormir para sempre.
E então vou me levantar, gastar alguns minutos pensando em você e então seguir em frente.

Hoje eu vou tomar meu café da manha sozinha. Apenas um copo de café sem açúcar e um pedaço do seu bolo de laranja favorito. Vou comer silenciosamente, olhando e pensando em nada.
Hoje eu vou sair para mais um dia, faculdade e trabalho. Servir mesas e resolver equações iram me distrair um pouco. Seguirei meu dia. De pouco a pouco até que o dia se torne escuridão. Até que a lua esteja brilhando no céu.
Hoje vou voltar para casa, enfrentando o metrô lotado da grande São Paulo. Apenas pensando em como eu preciso de um carro. Meus pés iram doer, depois de ficarem mais de 8 horas em cima de um salto. Minhas costas iram queimar pelo peso da bolsa. Mas nada ira se comparar ao vazio que eu vou sentir ao abrir a porta de casa e perceber que não há ninguém a minha espera.
Não haverá animais de estimações, pois mal consigo cuidar de mim mesma. Não haverá um namorado ou uma amiga. Existira apenas o vazio.
Vazio desde do dia em que você partiu.

Nenhum comentário

Postar um comentário