Enigma!

Um enigma. Sim, um enigma. Somos um enigma insolúvel. Duas peças de dois quebra-cabeças diferentes. Duas peças que não se encaixam, mas que se completam. Como se fossem uma só.

Eu admito, demorei para entender. Demorei para aceitar. Demorei para assumir. Mesmo que nós dois não nos entendamos 99,9% do tempo, eu sou sua. Você me possui.

Um maldição. Sim, uma maldição. O nosso relacionamento é uma maldição. Nós faz bem e nós faz mal. Nós destrói e nós dá força. Nós faz melhores e nós faz miseráveis.

Eu me abri. Inteiramente. Você conhece cada e toda parte de mim. Você me faz infame e então junta os fragmentos da minha sanidade, os pedaços da minha alma e me põe de pé.

Uma história de amor. Sim, uma história de amor. E a nossa história vai ficar marcada em mim.   



8 comentários